quinta-feira, 13 de julho de 2017

MENINO DE CINCO ANOS CASTRADO COM ÀGUA A FERVER
Um menino de cinco anos teve os genitais amputados com água a ferver, num terrível castigo aplicado pelo marido da ama, a quem a criança estava entregue.
O menino Tailandês foi amarrado, antes do homem lhe deitar água ferventes dentro das calças, causando-lhe queimaduras muito graves no abdómen e pernas e destruindo-lhe os genitais. 
A criança foi depois levada para um hospital em Bangkok, onde foi sujeita a várias cirurgias. A polícia não tomou ação imediata sobre o incidente, ocorrido em janeiro, e só agora, depois de um advogado muito conhecido na Tailândia, mostrar interesse no caso, é que foi aberta uma investigação e descoberto o caso.
A mãe tinha deixado o menino com uma maga enquanto foi trabalhar uma semana para outra parte do país. Ligava todos os dias mas, sem explicação, a ama deixou de atender o telefone, motivando a mãe do menino a regressar.
Os vizinhos é que lhe contaram que o filho estava no hospital, com queimaduras graves. A investigação apurou que o marido da ama pertencia à Força Aérea Tailandesa, mas que foi afastado depois do incidente.
"Este menino vai ter problemas para o resto da vida por causa deste pesadelo. Ao fim de seis meses, ainda não consegue dormir e está profundamente perturbado. É um dos casos mais gritantes de crueldade que vi na Tailândia", garante o advogado responsável pelo caso, Songkam Achariyasap.
Eu sinto muito!
Notabanca, 13.07.2017

Sem comentários:

Enviar um comentário