terça-feira, 7 de março de 2017

TRIBUNAL REGIONAL DE BISSAU CONFIRMA LEGALIDADE DA SUSPENSÃO DE VITOR MANDINGA NO CONSELHO DE ESTADO FATO TESTEMUNHADO AO PR
PCD enviou ontem, ao chefe de estado a cópia do comunicado da decisão do Tribunal Regional de Bissau, sobre deliberação do Conselho Nacional de Jurisdição do partido que suspende, Victor Mandinga, no partido há mais de dois anos.
Segundo a cópia da carta do Partido da Convergência Democrática que Notabanca teve acesso nesta terça-feira em Bissau, o Tribunal Regional de Bissau confirma a legalidade da decisão deste órgão jurisdicional do PCD.
Ainda de acordo com a missiva, razão pela qual, e na sequência do documento, Victor Mandinga deixou de ter poderes de representação do partido no Conselho de Estado. 
O PCD exorta ao Presidente da República, qualquer tomada de posição do mesmo ou eventual convocação do Conselho de Estado, Victor Mandinga não pode representar o partido até a nomeação de outro mandatário.
No documento, partido com símbolo de “Baguera” exorta todos os seus dirigentes, militantes e simpatizantes para se manterem coesos e determinados na luta para a consolidação da democracia e Estado de Direito na Guiné-Bissau e cumprimento do acordo de Conakry, de forma a obstar a implantação da ditadura.
Notabanca; 07.03.2017 

1 comentário:

  1. Olha nadu tudo cu si presidente i duentis utru i doente di cabeça utru u duenti du V....... Kkkkkkkkkk bo burru bo CA sibi nada abos i era inimigos gossi abos i amigos contra es povo ma bona pagal li no na matil tudu aaaaaaaaaaaa a ma bo na pagal

    ResponderEliminar