terça-feira, 13 de dezembro de 2016

TEOR DA MENSAGEM DE "BRAIMA CUBANO" FIGURA QUE DECLINA A SUA INTEGRAÇÃO NO NOVO GOVERNO
Compatriotas eu Bernardo Braima Mané ( braima Cubano ) não vou tomar parte neste governo.
Quero através deste meio agradecer profundamente a direcção do meu partido PRS e em particular presidente Alberto Nambeia e
Secretário-geral Florentino Mendes Pereira, Pela confiança em min Depositada para integrar o Governo de Dr Umaro Sissoco Embalo.
Esta nobre oportunidade confiada a juventude mas também imbuída de alto sentido de desafios facto que sinceramente podia ser decidido com base no exercício do pleuro a que me foi confiada.
Pela honra e sinceridade na forma de fazer política e exercer as funções a que fomos confiados com nobreza passa imprescindível/te de respeito aos princípios e actos que confere benefícios único e exclusivo ao povo Guineense (a verdadeira razão que norteou a criação do nosso estado com base no sacrifício sangue e suor dos filhos da nossa pátria) decidi unilateralmente não fazer ou tomar parte neste novo governo.
Por simples razão dar prevalência ao futuro na salvaguarda dos alicerces que estou construindo apenas com ajuda do DEUS sem a interferência de ninguém, sendo desafios muito enorme darei a puridade e tempo.
Seguindo com passo de regressar ao Parlamento (ANP) pura e simplesmente como Deputado pelo qual foi eleito.
Peço desculpa antecipadamente a quem este texto se feriu pela causalidade.
A todos um abraços fraternal. Peço e rogo a Deus que abençoa Guiné-Bissau e o seu Povo”, explicou Bramia Cubano.

A dignidade não se compra conquista-se.
Notabanca; 13.12.2016

Sem comentários:

Enviar um comentário