
“A verdade é
nua e crua. O país em crise, o Presidente Mário Vaz em festa de aniversário com
pomba e circunstância”. “Nós não vamos matar ninguém. Não vamos torturar ninguém e não vamos maltratar ninguém. Que as pessoas recuem para nos permitir construir o país. Porque chegou a hora de construir o país quer queiram ou não. JOMAV vai construir o país”.
ra assinalar mais um aniversário na vida, cuja cerimónia decorreu no bairro de Mindará em Bissau, se juntou habitantes do local e outros provenientes dos bairros de capital.
José Mário Vaz disse ainda que, “tenho o meu Primeiro-ministro aqui. As pessoas estão especularem muitas coisas. Não vamos responde-las. Não conhecíamos raça. Há Pessoas que pretendem destruir o país a dizerem que eu sou isto e aquilo”, realçou PR.


O chefe de
Estado guineense disse que não fica satisfeito quando as pessoas lhes acusam
que foram à Mindará procurar bandidos para se desestabilizarem o país. “Isto
tem que acabar em Mindará a partir de agora. Partir garrafas e atirar pedras
para atacar pessoas”.
Feliz aniversário Presidente!
Notabanca; 11.12.2016


Nao se pode construir nenhuma sociedade com a mentira e nem pela forca... mas Sim com a verade
ResponderEliminarNao se pode construir nenhuma sociedade com a mentira e nem pela forca... mas Sim com a verade
ResponderEliminarO certo e muito certo é que só pelo respeito irrestrito dos princípios constitucionais, das disposições legais, Normas, procedimentos legais e compromissos assumidos (como este tal do Acordo de Conakry) se ganha a estabilidade institucional e se construa uma sociedade bem-sucedida nos Regimes da Democracia Parlamentar, Pluralista, Multipartidária e, de Estado de Direito. E não fingindo isto todo, ou tentar gerir as instituições democraticamente instaladas a bel-prazer, como tem-se vindo a viver isso neste nosso Tchon, do qual o Mindará é uma porção, desde já há 16 meses dentro de 4 dias.
ResponderEliminarObrigado e boa sorte a todos nós bissau-guineenses (Mulheres e Homens).
Que reine o bom senso e que a tranquilidade, paz e estabilidade governativa se instale neste nosso querido país a Guiné-Bissau do povo bom, como o de Mindará.
Amizade.
A. Keita
Que pena, so agora chegou a hora de construir o pais, o que os outros estavam a fazer nao era nada? Granda lata!
ResponderEliminar