domingo, 11 de dezembro de 2016

NÃO VAMOS MATAR NEM TORTURAR NINGUÉM MAS QUE RECUEM PARA NOS DEIXAR CONSTRUIR O PAÍS-Diz José Mário Vaz
“A verdade é nua e crua. O país em crise, o Presidente Mário Vaz em festa de aniversário com pomba e circunstância”.
“Nós não vamos matar ninguém. Não vamos torturar ninguém e não vamos maltratar ninguém. Que as pessoas recuem para nos permitir construir o país. Porque chegou a hora de construir o país quer queiram ou não. JOMAV vai construir o país”.

Palavras do Presidente da República sábado 10 de dezembro, pa
ra assinalar mais um aniversário na vida, cuja cerimónia decorreu no bairro de Mindará em Bissau, se juntou habitantes do local e outros provenientes dos bairros de capital. 
José Mário Vaz disse ainda que, “tenho o meu Primeiro-ministro aqui. As pessoas estão especularem muitas coisas. Não vamos responde-las. Não conhecíamos raça. Há Pessoas que pretendem destruir o país a dizerem que eu sou isto e aquilo”, realçou PR.

O chefe de Estado guineense disse que não fica satisfeito quando as pessoas lhes acusam que foram à Mindará procurar bandidos para se desestabilizarem o país. “Isto tem que acabar em Mindará a partir de agora. Partir garrafas e atirar pedras para atacar pessoas”.

Para banir o fenómeno, Presidente Mário Vaz apela aos pais e encarregados de educação para se mandarem os seus educandos à escola, por forma a servirem melhor a comunidade e ao país que lhes viu nascer.
Feliz aniversário Presidente!
Notabanca; 11.12.2016 

4 comentários:

  1. Nao se pode construir nenhuma sociedade com a mentira e nem pela forca... mas Sim com a verade

    ResponderEliminar
  2. Nao se pode construir nenhuma sociedade com a mentira e nem pela forca... mas Sim com a verade

    ResponderEliminar
  3. O certo e muito certo é que só pelo respeito irrestrito dos princípios constitucionais, das disposições legais, Normas, procedimentos legais e compromissos assumidos (como este tal do Acordo de Conakry) se ganha a estabilidade institucional e se construa uma sociedade bem-sucedida nos Regimes da Democracia Parlamentar, Pluralista, Multipartidária e, de Estado de Direito. E não fingindo isto todo, ou tentar gerir as instituições democraticamente instaladas a bel-prazer, como tem-se vindo a viver isso neste nosso Tchon, do qual o Mindará é uma porção, desde já há 16 meses dentro de 4 dias.

    Obrigado e boa sorte a todos nós bissau-guineenses (Mulheres e Homens).
    Que reine o bom senso e que a tranquilidade, paz e estabilidade governativa se instale neste nosso querido país a Guiné-Bissau do povo bom, como o de Mindará.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar
  4. Que pena, so agora chegou a hora de construir o pais, o que os outros estavam a fazer nao era nada? Granda lata!

    ResponderEliminar