sábado, 10 de setembro de 2016

INTOLERÂNCIA E INCAPACIDADE DOS POLÍTICOS GUINEENSE TROUXERAM À BISSAU DOIS CHEFES DE ESTADOS DA CEDEAO

O professor Alpha Condé e Ernest Bai Koroma chefes de Estados da Guiné-Conacri e Serra-Leoa respetivamente, já estão em Bissau, para mediar e testemunhar assinatura de acordo final entre a CEDEAO e a classe política guineense.
Os Chefes de Estados da CEDAO foram recebidos no aeroporto de Bissau, num ambiente de calor humano e a avenida Combatentes da liberdade da Pátria principal via da capital-Bissau, repleta de população, com uniformes, bandeirinhas, dísticos associada com alguns sons de instrumentos tradicionais animando a festa de incapacidade dos políticos guineenses.
À chegada em Bissau, os dois presidentes ainda não falaram à imprensa, encontram-se a este momento num dos hotéis da capital.
As incapacidades e intolerâncias dos políticos guineenses trouxeram à Bissau Chefes de Estados da CEDAO. Uma Vergonha a manchar uma vez mais a reputação da Republica da Guiné-Bissau.
Atenção!...Que seja festa para valer e cumprir o acordo entre as partes. O povo já cansado de esperar.
O Presidente Mário Vaz como primeiro magistrado da nação, não conseguiu apaziguar os ânimos já exaltados da classe política do país, para colocar os pontos nos seus respetivo lugares.
Uma situação que eu lamento muito!

2 comentários:

  1. Esta intolerância e incapacidade deve-se a pessoa de JOMAV, por ter criado toda esta situações sem fundamentos, pensando que seria facilities implementar o regime ditatorial na Guiné-Bissau. Chegou uma altura, perdeu total controlo da situação e ficou dando de pião nas mãos dos 15 e do PRS.

    ResponderEliminar
  2. Esta intolerância e incapacidade deve-se a pessoa de JOMAV, por ter criado toda esta situações sem fundamentos, pensando que seria facilities implementar o regime ditatorial na Guiné-Bissau. Chegou uma altura, perdeu total controlo da situação e ficou dando de pião nas mãos dos 15 e do PRS.

    ResponderEliminar