quarta-feira, 19 de novembro de 2025

MAMADU IAIA DJALÓ PROMETE CRIAR 10 MIL EMPREGOS E GARANTIR CONSULTAS GRATUITAS

O presidente do partido Assembleia para a República garante que, caso seja eleito Presidente da República, serão criadas condições, em colaboração com o Governo, para gerar mais de dez mil postos de trabalho diretos para os cidadãos guineenses, bem como para garantir uma vida digna ao povo.

As garantias foram dadas pelo candidato Mamadu Iaia Djaló durante uma entrevista à Rádio Sol Mansi, na qual o líder afirmou que serão solucionados os problemas que afetam o setor da Saúde e que as consultas nos hospitais públicos passarão a ser gratuitas. Acrescentou ainda que as mulheres grávidas receberão um cartão que lhes permitirá ter acesso gratuito a todos os hospitais e centros de saúde, onde serão assistidas em termos de medicamentos e alimentação até o momento do parto.

Mamadu Iaia Djaló afirmou também que a sua candidatura visa dar maior grandeza à nação guineense e promover a paz, condição essencial para o arranque definitivo do desenvolvimento da Guiné-Bissau.

Iaia Djaló acrescentou que, enquanto respeitadores da lei, nunca terão dificuldades em coabitar com o governo que sair legalmente das urnas e que trabalharão arduamente para solucionar os problemas dos setores da Educação, Energia Elétrica, Água Potável e das infraestruturas do país.

Djaló alertou o povo de que, no dia 23 de novembro de 2025, existirão apenas duas opções: votar pelo desenvolvimento e pela paz do país ou votar para continuar a enfrentar a violação dos direitos fundamentais dos cidadãos e o desrespeito pelas leis existentes.

Por fim, Mamadu Iaia Djaló, candidato ao cargo de Presidente da República, afirmou que a solução para o desenvolvimento e a paz almejados pelos guineenses passa necessariamente pela votação na sua candidatura.

Notabanca; 19.11.2025 

Sem comentários:

Enviar um comentário