quarta-feira, 19 de outubro de 2016

BUBO NA TCHUTO REGRESSA AO PAÍS NO SÁBADO
O antigo Chefe da Armada Guineense, José Américo Bubo Na Tchuto regressa para Bissau, no próximo sábado, dia 22, informaram à Rádio Jovem fontes diplomáticas em Nova Iorque.
Com a leitura da sentença, sem o caso ir ao julgamento, é certo que o ex-militar guineense, Bubu negociou um acordo com a acusação, como já acontec
era com outros acusados no mesmo caso.
Na Tchuto, que supostamente podia ser condenado à prisão perpétua, já cumpriu uma parte dessa, visto que se encontra detido há mais de três anos. E, “poderá sair da prisão em breve, em liberdade condicional, sendo depois deportado”.  
Recordamos que, Bubo Na Tchuto foi capturado pelos agentes dos Estados Unidos da America, numa acção antidroga em 2013 e confessou os crimes no ano seguinte, bem como outros três homens que foram detidos com o militar guineense.
Notabanca; 19.10.2016

1 comentário:

  1. Eu congratulo com o regresso deste patriota, mais importante e que as instancias judicias e governamentais se adoptem as medidas da seguranca para todos os cidadaos que estao de fuga ao estrangeiro. Este pais custou um sacricios dos nossos antipassados.

    ResponderEliminar