Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

VICENTE FERNANDES ADVERTE DESTITUIÇÃO DO PR E ACUSA-O DE SER HOMEM DE MALDADE PROTAGONISTA DA ROTURA INTERNA DO PCD
José Mário Vaz
O Presidente do Partido da Convergência Democrática (PCD) acusa o chefe de Estado guineense de ser um homem de maldade, motor da crise politica e que quer desestabilizar a Guiné-Bissau para poder reinar melhor ao seu beneficio.
Vicente Fernandes aponta José Mário Vaz como o protagonista da rotura interna do PCD, a semelhança que acontece no PAIGC.
O líder do partido “Baguera” advertiu ao Presidente Mário Vaz a retroceder das suas posições, caso contrário até o próximo mês de Dezembro será destituído do cargo do Presidente da Republica, mas sem detalhar mais pormenores.
Vicente Fernandes falava hoje 24 de novembto em Bissau, em conferência de imprensa para se reagir a decisão do Supremo Tribunal de Justiça que o confirma como o legítimo presidente do PCD, afasta qualquer possibilidade da sua formação política integrar o futuro Governo do general na reserva, Umaro Moktar Sissoko Embaló, por considerá-lo de um executivo desorganizado sem noção de Estado.
Ocasião serviu também para Vicente Fernandes anunciar que o partido vai tomar medidas legais e coercivas contra Victor Mandinga.
Vicente Fernandes
“Victor Mandinga se quer que crie o seu partido e o faça para vender”. Sublinhou Fernandes.
Recorde-se que, o Supremo Tribuna de Justiça indeferiu a providência cautelar remetida pelo grupo liderado por Victor Mandinga, reafirmando a liderança do partido ao Vicente Fernandes.
Entretanto, Victor Mandinga deputado do PCD ameaça incendiar a sede do PAIGC, caso o presidente desta formação política não pare de interferir nos assuntos internos do PCD.  
Victor Mandinga
Mandinga disse não concordar com Supremo Tribunal de justiça, considerando a decisão deste órgão de um acto singular e não uma decisão colectiva.
Victor Mandinga (Nado) acusa vicente Fernandes de integrar o governo do PAIGC sem consulta prévia dos órgãos do partido.
Notabanca; 25.11.2016

Sem comentários:

Enviar um comentário