sábado, 13 de julho de 2019

CADOGO É CANDIDATO E PEDE GUINEENSES PARA ACREDITEM NELE FAZER GB UM GRANDE PAÍS 
O antigo primeiro-ministro derrubado através de um golpe militar em 2012, anunciou hoje em Bissau, a intenção de se disputar às próximas eleições presidenciais, como candidato independente. 
“Desde que cheguei, a atual direção do PAIGC desconheceu a presença de Cadogo em Bissau, por isso, serei um candidato independente nas eleições presidências que se avizinha”, afirmou Junior. 
“A minha candidatura vai ser uma candidatura independente, livre, nacional, suprapartidária e pertence a todas as mulheres e homens deste país que se queiram unir num momento para abrir novos horizontes e um rumo solidário para a Guiné-Bissau,” afirmou Carlos Gomes Júnior.
Cadogo júnior como também é conhecido, deixa claro que não é um homem de muitas palavas, mas sim, homem de trabalho, de luta, de sacrifícios e pragmatismo.
Gomes Júnior explica que a Guiné-Bissau de hoje deixa os guineenses “tristes e desapontados”. Já que, os eleitores não acreditam nos políticos e nos seus governantes porque segundo disse, não têm correspondidos às espectativas do povo.
“O país perdeu prestígio internacional e grande parte do respeito que granjeava junto dos parceiros,” disse.
O antigo governante sublinhou que, o povo não precisa nem vive de boas intenções. Precisa, sim, de realizações e de melhorias das suas condições de vida.
“A Guiné-Bissau já perdeu muito tempo não pode perder mais.”
Com tudo, disse que, um Presidente da República deve restaurar confiança e Estafo de Direito nas instituições estatais e dar autoridade moral e credibilizar os titulares dos cargos públicos.
“Ser Presidente, é ser exemplo de referência no exercício das suas funções agindo sempre com a ética e integridade em defesa do interesse nacional,” esclareceu o político. E por fim, Cadogo júnior pede aos guineenses para se acreditarem na sua pessoa.
“Acreditem em mim. Comigo faremos deste país um grande país.”
A direita; É Fernando Mendonça conselheiro especial do Presidente Mário Vaz
Notabanca; 13.07.2019

1 comentário:

  1. Ufassi diritu calla pabia primarias na Paigc yna ba sedu pa ingles odja, normalmente, nas primárias, lider de partido capudi concorre sem antes de idimite 1 ano ou 6 meses antes. X

    ResponderEliminar