segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

RONALDO LANÇA DESAFIO A MESSI 
Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, agora novamente afastados, após nove anos de luta direta em Espanha. O internacional português diz não sentir falta de nada na Juventus, mas lança um desafio ao argentino.
«Joguei em Inglaterra, Espanha, Itália, Portugal, na Seleção, enquanto ele ainda está na Espanha. Talvez ele precise mais de mim... Para mim, a vida é um desafio. Eu gostaria que ele viesse para Itália um dia. Como eu, que aceitasse o desafio. No entanto, se ele está feliz em Espanha, eu respeito. É um jogador fantástico, mas não sinto falta de nada. Esta é a minha nova vida e estou feliz», afirmou, em entrevista publicada esta segunda-feira ao jornal La Gazzetta dello Sport.
Ronaldo vincou que não precisa de provar seja o que for a ninguém («mostrei que posso ter sucesso em qualquer clube e na Seleção», salientou), deixando convicção para este novo passo na carreira. «O passado já passou, agora quero ganhar com a Juventus. Defender estas cores e nada mais. Se jogar contra o Real? Tentaria dar o meu melhor», garantiu. 
Notabanca; 10.12.2018

Sem comentários:

Enviar um comentário