segunda-feira, 12 de novembro de 2018

RELVA DO ESTÁDIO NACIONAL “24 DE SETEMBRO” EM BISSAU MACHUCADA PELOS FÃS DO MÚSICO “AS ONE”

O relvado de “24 de Setembro”, na capital guineense continua a sofrer e cicatrizado sistematicamente pelos bailarinos dos espetáculos.  
Milhares de pessoas assistiram ao vivo, sábado a noite, no Estádio Nacional “24 de Setembro”, espetáculo do músico guineense “AS One”.
A força da emoção e da paixão que se liam no rosto do público. Mas no entanto o relvado do maior empreendimento não escapou das pisadelas.
A relva que constitui o sonho de todos os guineenses foi mais uma vez maltratada, porque ela foi machucada com todo o gosto pela juventude dispersa.
Isto porque, a força de ordem ficou impotente e perdeu o controlo da situação e os organizadores ficaram boquiabertos.
Sobre a vandalização da maior e mais emblemática infra-estrutura desportiva do país, este ficou a quem expectativa pelos técnicos chineses que continuam conservar o espaço.
Contudo, um dos responsáveis do Estádio considerou de normal, mas garantiu que, há menos de dez dias, o campo vai ser outra fisionomia desejável.
Mas vozes de alguns cidadãos, sobretudo desportistas negaram de uma forma redonda, que o Estádio Nacional “24 de Setembro” seja palco de concertos musicais.
Entretanto, Notabanca deslocou-se esta manhã de segunda-feira ao estádio, onde se notou na realidade, o estado físico da relva em piores condições.
Perante, a situação tentou sem sucesso interpelar os responsáveis da modernizada infra-estrutura desportiva que tem a capacidade de quinze mil lugares.
Uma fonte bem colocada, disse que o artista “AS One” pagou aluguer do espaço, num valor de quatro milhões e meios de francos ao Governo.
 Notabanca; 12.11.2018  

Sem comentários:

Enviar um comentário