quinta-feira, 9 de agosto de 2018

PRESIDENTE DO MADEM G-15 ACUSA O PAIGC DE NÃO ESTAR PREPARADO PARA ÀS ELEIÇÕES
Acusações mútuas entre o PAIGC e o MADEM G-15 marca atualidade política na Guiné-Bissau.
Líder do Movimento Alternativo Democrático “Madem-G15”, acusa o PAIGC de não estar interessado e aprontado para às eleições legislativas de 18 de novembro deste ano.
Falando num encontro com os militantes e simpatizantes do movimento no círculo eleitoral-24 no bairro de Tchada, em Bissau, Braima Camará afirmou que o PAIGC está com medo de próximos embates eleitorais, por isso, orquestra manobras para desperdiçar o tempo. Avançando que, o povo reclama paz estabilidade, justiça e reconciliação por encontrar-se bastante cansado com o PAIGC.
Camará assegura que, os dirigentes do PAIGC se encontram naquilo que se chama de “guerra” de liderança, porque conforme disse, “cada qual quer ser presidente da república”.
O presidente do MANEM G-15 manifesta-se solidário com os guineenses, disse ter condições políticas caso for entregue a governação, resolver os problemas sociais do povo.
Notabanca; 09.08.2018

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Cada qual se cuide de si próprio. Se o PAIGC não estiver preparado para eleições, o problema é dele. Porquê este protagonismo só ao PAIGC? Não existem outros partidos? Obviamente que existem, mas todos,em especial o MADEM-G15, sabem da grandeza, da invencibilidade, da força esmagadora do PAIGC. O medo, a inveja e a intriga é por isso maior contra a máquina do PAI da independência.

    ResponderEliminar