sexta-feira, 1 de junho de 2018

APOIANTES DO PAIGC E ANP EXIGEM DO PRESIDENTE VAZ PROVAS DE ENVOLVIMENTO DE MILITARES NO TRÁFICO DE DROGA
Movimento de Apoio ao PAIGC e o Parlamento pede provas ao Presidente da República, sobre o envolvimento de alguns militares no tráfico de droga.
Em conferência de imprensa promovida hoje em Bissau, o coordenador do grupo, disse que as referidas acusações demonstram que o chefe de Estado não está interessado no levantamento das sanções impostas aos militares, na sequência do golpe de Estado de 2012.
“JOMAV quis soltar os políticos e agora vá atrás dos militares. Isto demonstra que ele perdeu o rumo,” diz.
Em relação ao processo de recenseamento eleitoral, o responsável, disse que o Presidente da República os seus compadrios e o PRS não estão preparados para as eleições, por isso descartam-se da proposta da Comunidade Internacional:
“Presidente da República e seus acólitos montaram antenas e produziram filme para atrapalhar eleições e provocar fraude para ganhar. Nós não vamos admitir isto”.
Como se não bastasse, Sani acusa o PRS de ter medo e não estar preparado para ir às eleições porque sabe muito bem que vai mesmo perder muitos deputados. Adiantando que, os renovadores já terão aceitado o cenário em causa para o recenseamento. 
Notabanca; 01.06.2018

1 comentário:

  1. I'm typically to running a blog and i actually admire your content. The article has actually peaks my interest. I am going to bookmark your site and hold checking for brand spanking new information. online casinos

    ResponderEliminar