sexta-feira, 1 de junho de 2018

PAIGC APONTA 3º CENÁRIO COMO SAÍDA PARA O RECENSEAMENTO E PEDE AO PRS MAIS PONDERAÇÃO 
O PAIGC concorda com a proposta do terceiro cenário apresentado pela Comunidade Internacional para o recenseamento eleitoral, por ser mais viável ecom menos custo financeiro. 
Afirmou ontem o presidente da comissão política do PAIGC da zona-3, em declaração a imprensa à margem do encontro com as estruturas do partido do círculo eleitoral-26.
“As pessoas devem fazer o que podem fazer e não o contrário, desperdiçando tempo”.
António Inácio Correia, disse ainda, ter recebido explicações dos técnicos do Gabinete Técnico de Apoio ao Processo Eleitoral (GTAPE) sobre as probabilidades do terceiro cenário.
Inácio Correia assegura que o terceiro cenário foi escolhido pelos parceiros, pelo que, aconselha o PRS no sentido de aceitar o mesmo por ter mais garantia para o recenseamento eleitoral, porque todos os partidos tem representantes no estrangeiro para a verificação de eventuais fraudes.
Notabanca; 01.06.2018

5 comentários:

  1. Sr deputado este cenario e contrario a lei eleitoral e ,Como legislador devia mas sim defender a lei .

    ResponderEliminar
  2. Terceiro cenário para puder manipular o resultado!? Deixam a brincadeira e somos um estado soberano, se nao estarmos em condição de realizar eleição é convém adoramos para outro data.
    Questiono, se o Senegal poderá algum dia imprimir cartão eleitoral no estrangeiro, ou a Gambia, Guiné Conacry ou Mauritânia.
    Por favor respeitem este estado destribuido por outros malfeitores.
    Eu amo essa pátria, embora não sou combatente.

    ResponderEliminar
  3. Porcaria de terceiro cenário nunca vai acontecer aqui mesmo que não temos impressão vai ser feito aque ninguem sai fora de território da Guiné-Bissau td vai ser feito aque mesmo mão

    ResponderEliminar
  4. Que soberania se nem salários são pagos com fundos do exterior, se nem governo é imposto do exterior, se nem os médicos, os medicamentos, ad roupas, os gêneros alimentícios, os detergentes, as sanitas, os complôcistas, os dentifrícios, mas mesmo tudo vem do exterior. Só o eleitor é que não vem do exterior. Quem é pedinte não pode exigir a quantidade nem a quantidade de esmola que lhe é dada. De outro modo seria in delicadeza e falta de urbanidade do pedinte. Onde estavam os pretensos defensores da lei só longo dos anos da crise política, esta prenhe de ilegalidade e inconstitucionalidade?!

    ResponderEliminar
  5. Bosta na cria bode espiatoria cuma fraude, bo conta so cuma abos di PRS bo mede eleicao bandidus, kkkkkk hora tchiga, bo fassi tudo cabalindade contra es povo i tchiga hora di juizo final bo medi no bai so viva APU -PDGB

    ResponderEliminar