segunda-feira, 7 de maio de 2018

PRS INAUGURA NOVAS SEDES NA REGIÃO DE GABÚ 
Foram precisos três dias consecutivos para o Secretário-geral do PRS Florentino Mendes pereira terminar os trabalhos de inauguração de mais 15 novas sedes do PRS abertas recentemente na cidade de Gabú.
A maior parte delas foi instalada ao longo da avenida principal da capital económica da zona leste do país e outras na periferia da cidade.
“De lembrar que nas últimas legislativas de 2014 o PRS conseguiu eleger 7 deputados dos 14 deste circulo eleitoral outrora considerado bastião do partido libertador. Confiante na sua máquina de guerra”, o PRS prevê angariar maior número possível de deputados nas próximas legislativas previstas para 18 de Novembro deste ano. Enquanto que para o PAIGC as portas da zona leste mantêm fechadas, sem qualquer hipótese de recuperar as chaves que já se encontram nas mãos do grupo dos 15 deputados expulsos do PAIGC.
O retiro de Gabú 2018 será retomado em Bissau na proxima quarta-feira para proceder a conclusão dos trabalhos iniciados em Gabú.
A cerimonia do enceramento foi presidida pelo vice-presidendo Orlando Mendes Viegas na presensa do Secretário Geral Florentino Mendes Pereira e outras figuras do Partido da renovação social.
Uma notícia a retomar com mais destaques.
Notabanca; 07.05.2018

1 comentário: