domingo, 29 de abril de 2018

DSP DO PAIGC DIZ QUE PAIGC NUNCA ESTEVE APEGADO EM ALGUMA PASTA DE GOVERNAÇÃO
O líder do PAIGC afirmou que o partido não se envolveu em algum momento na disputa das pastas ministeriais no Governe de Aristides Gomes.
Domingos Simões Pereira falava após o empossamento do novo executivo, deixou claro que, o PAIGC fez várias cedências de pastas inclusive a da Defesa Nacional para desbloquear a crise política e ter a solução rumo as eleições.  
“Eu nunca estive apegado em nenhuma pasta de concreto, nem porque tem mais recurso nem porque dá mais visibilidade. Nós entendemos que a partir de momento em que estamos a procurar solução, o importante é ter essa solução. Preocupa-nos sim que vai haver transparência na preparação do processo eleitoral e ter uma boa governação. Agora, pasta-a pasta-b, pastas do Governo para nós todas são importantes, esclarece DSP.
DSP disse esperar a maior transparência no processo eleitoral, para resgatar a credibilidade da Guiné-Bissau.
Sobre o assunto, Certório Biote, lider da Bancada Parlamentar do PRS disse que os políticos estão de bom senso para que o país possa ir às eleições, porque “é o desejo de todos os guineenses”
Para o efeito, o PAIGC o PRS e os guineenses estão esperançados na realização das eleições legislativas transparentes pelo atual Governo de consenso de Aristides Gomes.
Notabanca; 29.04.2018

Sem comentários:

Enviar um comentário